Confira a lista de pratos e restaurantes de Campina Grande no festival gastronômico 'Brasil Sabor'


O ‘Brasil Sabor’ é considerado um dos maiores festivais gastronômicos do mundo. Em Campina Grande, o evento conta com a participação dos principais empreendimentos da área e segue até o dia 3 de junho. Segundo o presidente da entidade em Campina Grande, Flávio Tocchetto, a expectativa é que a movimentação nos estabelecimentos supere os números do ano passado: “Aguardamos que o fluxo de clientes aumente em torno de 15%. Temos certeza que a edição de 2012 será um sucesso”.

A cada ano o Brasil Sabor desenvolve ações para atrair mais o público. A principal campanha desta edição é a “Coma 4 e ganhe 1”. A mecânica da campanha consiste na retirada de cupons do festival, distribuídos nos próprios estabelecimentos, onde o cliente ‘carimba’ cada vez que comer um dos pratos do festival. Após quatro carimbos, em estabelecimentos distintos, o cliente poderá escolher um deles para repetir a refeição gratuitamente. Com a cartela completa, e devidamente preenchida, ela deverá ser depositada numa das urnas nos estabelecimentos e o cliente participa do sorteio para uma viagem à Itália com acompanhante.

Junto com esta ação, o cliente irá ajudar a escolher também o melhor prato do festival e o melhor garçom/atendente. A eleição do prato acontece através da quantidade de vezes que ele foi degustado. No caso da escolha do melhor garçom/atendente, no cupom existe um espaço para que a pessoa escreva o nome do profissional que mais gostou. O estabelecimento que elaborou o melhor prato irá ganhar uma máquina de Café Expresso (São Braz) com mais 300 saches, e o melhor garçom/atendente leva para casa uma TV LCD de 32 polegadas.

Todos os pratos do Brasil Sabor, estabelecimentos e receitas estarão disponíveis nos sites www.coma4ganhe1.com.br e www.brasilsabor.com.br.

O festival é uma realização da Abrasel, Governo do Estado e PBTur. O Governo federal, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, RM Distribuidora e São Braz são os patrocinadores regionais; Ambev e Sebrae os patrocinadores nacionais; e a Prefeitura de João Pessoa, Assembleia Legislativa da Paraíba, Fecomércio, Garden Hotel, Gráfica JB, Dicoplast, Convention Bureau João Pessoa e Prefeitura de Campina Grande são os apoiadores regionais.

Confira a lista de restaurantes e pratos do 'Brasil Sabor' em Campina:

A Cabana do Possidônio – Carne de Sol ao Agreste
Baixinho – Bacalhau à Moda do Baixinho
Bar do Cuscuz – Filé de Tilápia Grelhada
Bonaparte – Escalopes Romano
Boteco – Frango à Grega no Espeto
Campina Grill – Rigatoni a Roti
Chinatown – Camarão Xiang Gu
Chokit Hall – Filé folheado de frango ou carne
Divino Fogão – Chiclete de Camarão
Donatello’s Café – Lagosta ao Donatello’s
Forno de Pizza – Codorna ao Ragu
Gullas – Salmon na Nata
Ki Pastel da Liberdade – Pastel à moda da casa
Mororó – Delícia de Macaxeira
Sapore D’Italia – Talharim a Sapore D’Italia
Sushimi – Uramaki Sushimi
Terraço – Picuí Carne de Sol
Tropeiros da Borborema – Mignon de Sol Tropeiros da Borborema
Vila Antiga – Espaguete à Ruzzara
Villa Gourmet – Capitania Gourmet
Leia mais sobre: × × × × ×