‘Circuito Lis Mulher’ | Corrida feminina será promovida em Campina Grande no dia 20 de maio


Os preparativos para a primeira corrida feminina de Campina Grande estão em ritmo acelerado. Muitas mulheres já fizeram sua inscrição e garantiram lugar no Circuito Lis Mulher, que acontece no dia 20 de maio, com concentração no Alphaville Residence.

Entre as presenças confirmadas estão a socialite Raphaella Cunha Lima, a médica Annelise Meneguesso, a personal trainer Rossandra Morais e a diretora da Criare Rosália Lucas, que já intensificam os treinos para completar o percurso de 5km da corrida, realizado entre os bairros do Mirante e Catolé.

O evento, promovido pela Revista Lis, dirigida pela jornalista Geuba Carla, tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre o cuidado com o corpo e a importância da prevenção do câncer de mama. A cada dez corredoras que cruzarem a linha de chegada, uma mamografia será doada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que trata pacientes carentes da região.

No dia 19 de maio, as participantes do Circuito Lis Mulher serão presenteadas com um dia de cuidados especiais, incluindo serviços de salão de beleza, manicure, massagem, momentos de relaxamento, degustação, teste drive de carros, além de tratamentos de saúde e bem estar. As inscrições são limitadas e estão sendo realizadas no Boulevard Shopping, das 10h às 22h.
Leia mais sobre: × × × ×