Apresentação intimista | Cantora lírica participa de 'Poética em Sol Maior', em Campina Grande


Uma apresentação intimista: é assim que será marcada a passagem da soprano Isabel Barbosa por Campina Grande. A cantora lírica, nascida na cidade de Esperança, na região do Brejo, mora há 10 anos na Itália. No concerto que fará na próxima segunda-feira, 21, ela será acompanhada pelo pianista campinense José Cláudio Cavalcanti. Eles participam do projeto ‘Poética em Sol Maior’.

Os artistas sobem ao palco a partir das 17h, na Sala Vicentina Vital do Rego, no memorial localizado no prédio da Secretaria Municipal de Cultura, no centro da cidade. No repertório da cantora lírica de voz ágil, o público poderá apreciar músicas de câmara, espanhola e italiana.

Além de várias participações como solista em espetáculos realizados na Europa, Isabel será tema de um documentário, que narrará aspectos da vida da soprano. A produção cinematográfica ‘Voz de Esperança’ é dirigido por Elinaldo Rodrigues e está prevista para ser lançada no final do ano.


Agende-se: A apresentação é gratuita e o espaço comporta um público de aproximadamente 70 pessoas. A Secretaria Municipal de Cultura fica localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 344, no centro de Campina.

Ouça aqui: Isabel Barbosa & Ricardo Ballestero durante apresentação em São Paulo


Leia mais sobre: ×