São João | Montagem de barracas começa e PMCG anuncia inauguração do 'Novo Parque do Povo'


A montagem das 64 barracas que funcionarão durante o ‘Maior São João do Mundo’, no período de 01 de junho a 01 de julho, já foi iniciada. Este ano a festa contará com uma estrutura formada por 64 pavilhões, 98 quiosques e a atuação de aproximadamente 300 vendedores ambulantes, que tem até o próximo dia 15 de maio para realizar o cadastramento.

Na edição 2012, uma novidade: para ‘esquentar’ os foliões, a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) anunciou para o próximo dia 1º de maio a realização da ‘Maior Prévia de São João do Mundo’, com shows de Amazan, Capilé, Tom Oliveira e Banda Magníficos. No total, foram investidos R$ 5,1 milhões na urbanização completa do Parque do Povo, que teve início em 2011. O local recebeu novas baterias de banheiro, esgotamento sanitário e piso especial.

Ambulantes devem ser cadastrados – O cronograma de inscrições dos ambulantes para o Maior São João do Mundo vai até o dia 15 de maio. Para efetuar o cadastro, os interessados precisam apresentar a cópia do RG e CPF, comprovante de residência local ou contrato de aluguel com no mínimo 06 (seis) meses de locação, ficha de antecedentes criminais e comprovante de quitação do débito do São João 2011. Durante o evento todos deverão estar identificados com um crachá, contendo nome e foto. O cadastramento dos ambulantes pode ser feito das 9h às 12h e das 14h às 18h na Coordenadoria de Desenvolvimento Local, situada à Rua Treze de Maio, nº 329, Edificio Work Center, sala 301, Centro.
Leia mais sobre: ×