Para metaespetáculo | Projeto multimídia desenvolvido na UFCG abre seleção para bailarinos


Propor uma relação fluida entre as modalidades sonora, visual e verbal através de um metaespetáculo, buscando diluir as fronteiras rígidas entre literatura, música, teatro, dança, performance e vídeo: o desafio é intenso, mas este é um dos objetivos do projeto multimídia “Corpos, movimento e tecnologia: perspectivas na criação de um metaespetáculo”, desenvolvido sob direção do bacharelando em Arte e Mídia (UFCG), Anderson Marcos.

Na quarta-feira, 11 de abril, no Centro de Arte e Cultura da UEPB (antigo MAAC, ao lado da Integração), às 19h, acontece a seleção para bailarinos interessados em participar do projeto. Os interessados devem possuir experiência com dança, além da idade mínima de 16 anos e disponibilidade para ensaios no turno da noite. Para se inscrever para a seleção os bailarinos devem enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail: selecaometaespetaculo@hotmail.com.

O projeto não possui caráter comercial e os envolvidos receberão certificado de participação, mas não haverá remuneração. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail selecaometaespetaculo@hotmail.com.
Leia mais sobre: × ×