Campina Grande sedia a primeira edição do evento La Coccina, no Garden Hotel, em maio


A cidade de Campina Grande será sede da primeira Feira Nordeste de Equipamentos, Produtos e Serviços para Cozinhas (La Coccina), que acontece entre os dias 8 e 10 de maio no Garden Hotel, e recebe apoio da Abrasel-PB e Abrasel-CG. A abertura do evento acontece junto com o lançamento do festival ‘Brasil Sabor’.

O local da feira será dividido em vários ambientes. O primeiro é a área de exposição e de comercialização, que contará com a exibição de produtos, equipamentos e acessórios para cozinhas comerciais, industriais e residenciais, além de uma livraria com títulos especializados no assunto.

Em outro espaço estarão stands de diversas instituições, entre parceiros e apoiadores. Os visitantes do La Coccina também terão a oportunidade de assistir Palestras Shows e Oficinas Gastronômicas que serão desenvolvidas pelo Senac, como também, participar da Mostra de Arquitetura, das Caravanas Empresariais e das Rodadas de Negócios.

Em breve a DW, organizadora da feira, que conta com o apoio da Abrasel-PB, Abrasel-CG, Senac e Garden Hotel, estará divulgando a programação completa das palestras e dos cursos. Mais informações podem ser obtidas através do site www.lacoccina.com.br.
Leia mais sobre: × × × × ×