Teatro | Abertas as inscrições para o curso de formação de atores para vídeo, na UEPB


O Curso de Formação de Atores para Vídeo da Universidade Estadual da Paraíba, promovido pelo Departamento de Comunicação Social (DECOM), está com as inscrições abertas. A atividade é gratuita, direcionada aos maiores de 18 anos e acontece em parceria com a ONG Moinho de Cinema Paraibano.

Os interessados tem até o dia 16 de março, no horário das 8h às 11h e das 19h às 21h, para comparecer à Secretaria do Curso de Comunicação Social, situado no bairro do São José, em Campina Grande.

As aulas acontecerão no DECOM, todas as sextas-feiras, das 20h à meia noite. O Curso – que já está em sua quinta edição – é organizado pelo cineasta e coordenador do setor de audiovisual do DECOM/UEPB André da Costa Pinto e tem duração de seis meses.

O espaço aberto pela Universidade tem ajudado a descobrir novos talentos, a exemplo de 10 alunos do curso que já passaram pelo módulo avançado e estão tendo a oportunidade de se aperfeiçoarem na escola de artes Nu Espaço, do Rio de Janeiro, com o apoio da UEPB. A escola de artes é uma das poucas escolas cariocas para TV e cinema que possui o selo profissionalizante conferido pela Secretaria Estadual de Educação.

Documentos – Os interessados devem apresentar uma foto 3x4 recente, além de uma foto 10x15 de corpo inteiro, bem como cópias de RG e CPF. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone: (83) 3310-9745.
Leia mais sobre: × × ×