Semana da Mulher | Revista Lis e Boulevard Shopping promovem evento especial em Campina


Em parceria com o Boulevard, a revista Lis, editada pela jornalista Geuba Carla, promve a ‘Semana da Mulher’ na praça de eventos do shopping, com uma vasta programação especial em torno do Dia Internacional da Mulher. Cerca de mil pessoas já prestigiaram a ação, iniciada no último sábado, dia 3 de março. O evento segue até a próxima sexta-feira, dia 9.

Homenageando as mulheres campinenses, foi montada no local uma estrutura completa de cuidados e serviços. Estética e saúde são os conceitos da semana, que além de trazer vários atrativos de interesse do público feminino, visa uma conscientização a respeito da saúde.

Massagem, avaliação física com profissionais capacitados, dicas de nutrição, pilates, teste de visão, depilação, cabelo, tudo isso está disponível no horário normal de funcionamento do shopping, das 10h às 22h. O acesso aos serviços disponibilizados é totalmente gratuito.

Uma exposição apresenta detalhes sobre o Circuito Lis Mulher, a primeira corrida feminina de Campina Grande, que será realizada no dia 20 de maio, com um percurso de 5 quilômetros, no perímetro urbano.

Além de fugir do sedentarismo, as mulheres que se inscreverem na corrida estarão colaborando com a prevenção do câncer de mama: a cada dez corredoras que cruzarem a linha de chegada, uma mamografia será doada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. A participante que realizar sua inscrição, durante a Semana da Mulher Boulevard, será presenteada com um curso de Mecânica Básica para Carros, ministrado pela Orly Citroen.

Confira a programação da Semana da Mulher Lis Boulevard:
● 10h às 21h
Pilates (avaliação postural, aula experimental, orientações posturais)
● 10h às 22h
Testes de visão com aparelho visioteste
● 14h às 20h
Depilação (Buço e sobrancelha)
Serviços de salão de beleza (penteados)
Avaliação Física (peso, altura, teste de flexibilidade, relação cintura-quadril)
Serviços de Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem e Biomedicina: massagem, aferição de pressão, tipagem sanguínea, teste de diabetes e dicas de nutrição.

Mais informações: (83) 3342.2643/ 8738.3530