São João 2012 | Comerciantes tem até o próximo dia 27 para realizar cadastro de barracas


A segunda etapa do recadastramento dos comerciantes que trabalharão no São João de Campina Grande aconece até o próximo dia 27 de março. Até esta data estarão sendo recadastrados os proprietários de barracas com tamanho 5x5 e 5x10.

A documentação necessária para o recadastramento é cópia dos documentos RG e CPF, comprovante de residência local ou contrato de aluguel com no mínimo seis meses  de locação, ficha de antecedentes criminais e o comprovante de quitação do débito do São João 2011. Quem não se recadastrou nessa primeira etapa perdeu o direito de se instalar nos devidos pavilhões.

O Maior São João do Mundo será realizado de primeiro de junho a primeiro de julho. Os preparativos para esses 31 dias de festa já estão em ritmo acelerado. De acordo com o Coordenador de Desenvolvimento Local, Bernardo Pimentel, a PMCG já realizou com êxito o recadastramento dos proprietários dos pavilhões (barracas 10x10).

Como se cadastrar 
Os interessados devem se dirigir à Coordenadoria de Desenvolvimento Local, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Treze de Maio, 329, Edifício Work Center, sala 301, Centro, no horário das 8h às 18h.
Leia mais sobre: × ×