Páscoa Divertida | Boulevard Shopping oferece programação diferenciada para crianças


A partir desta quarta-feira, 21 de março até o próximo dia 8 de abril, o Boulevard Shopping entra em total clima de Páscoa e traz diversas atrações para o público infantil na praça de eventos Newton Rique. A Páscoa Divertida Boulevard conta com decoração temática e cenário repleto de atividades e brincadeiras para a garotada de 3 a 10 anos.

No Espaço Páscoa Divertida Boulevard, as crianças poderão exercitar toda a criatividade na hora de colorir os desenhos, ‘colocar a mão na massa’ brincando com as massinhas de modelar, pular amarelinha, disputar a corrida de sacos, ler histórias e se divertir com brinquedos educativos. Os que quiserem aprender a fazer esculturas de balão também poderão participar da oficina de modelagem.

Já no balcão de maquiagem, os pequenos ganham pintura no rosto e as tradicionais orelhinhas serão distribuídas no momento da caracterização. No Cineminha, a meninada vai ter todo conforto na hora de assistir a vídeos bem divertidos.

No domingo de Páscoa, o cenário ganha um reforço da equipe da Companhia do Riso para divertir a garotada com uma programação super especial durante todo o dia. Todas as crianças que participarem do circuito de brincadeiras poderão se inscrever no Concurso de Desenhos Páscoa Divertida Boulevard e estarão concorrendo a uma deliciosa cesta de chocolates.

Saiba mais detalhes da 'Páscoa Divertida'
Data: de 21/03 a 8/04
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingo, das 13h às 20h
Local: Boulevard Shopping – Praça Newton Rique
Entrada gratuita
Leia mais sobre: × × ×