Enquete | Qual desses artistas deve abrir a edição 2012 do projeto Palco Cultura Inglesa, em CG?


O projeto Palco Cultura Inglesa sempre promove bons shows com nomes em alta da música brasileira em Campina Grande. Um evento especial está sendo preparado para dar início à edição 2012 e a atração quem escolhe é você. Numa enquete exclusiva do Grande Campina, nossos internautas podem escolher qual dos cinco artistas abaixo se apresentará na abertura do Palco Cultura Inglesa. Quando a enquete for encerrada, a organização do evento divulgará a data e o local do show. Vote e compartilhe com os amigos!




Dani Black
Jovem músico paulista, Dani Black tem as qualidades que diferenciam os grandes artistas: uma voz marcante, personalidade e carisma no palco, toca com a intimidade do instrumentista que domina bem as possibilidades de sua guitarra e violão.



Eliana Printes
Cantora e compositora de Manaus - Amazonas, aplaudida em vários lugares do país e também do mundo. Com mais de sete discos lançados desde 1994, Eliana Printes é apontada por muitos como uma das vozes mais interessantes da MPB atualmente.



Léo Jaime
Depois de muito sucesso na década de 80 com um rock de primeira, Léo Jaime continua influenciando os novos nomes da música brasileira com suas composições. O cantor é uma das figuras mais badaladas do Twitter no Brasil, com quase 360 mil seguidores.



Luiza Possi
Com o talento indiscutível que vem de família (ela é filha de ninguém menos que Zizi Possi), a cantora já lançou quatro álbuns que foram sucesso de venda, garantindo a fidelidade do público jovem que curte MPB. Em 2011, Luiza Possi foi jurada do reality show ‘Ídolos’, da TV Record.



Paulinho Moska
Um dos nomes mais atuantes da música brasileira contemporânea, colecionando várias participações especiais com outras grandes estrelas. A carreira discográfica de Moska é marcada pela pluralidade brasileira. Suas canções passam pela pelo pop e rock com versatilidade.

Leia mais sobre: × × × × ×