Cinema | Com orçamento alto e muitos efeitos especiais, ‘John Carter’ está em cartaz em Campina


Quem quiser curtir um cineminha em Campina Grande nestes dias tem como opção o filme ‘John Carter: Entre Dois Mundos’, uma aventura em 3D com assinatura da Disney. O filme conta uma história de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). John Carter, interpretado por Taylor Kitsch, é inexplicavelmente transportado para Marte, onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.

O filme é uma adaptação cinematográfica do livro 'A Princesa de Marte', clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas - tanto no passado como no presente. O autor nasceu em Chicago e é mais conhecido como autor e criador de Tarzan.

'John Carter' precisa arrecadar no mínimo US$ 700 milhões mundialmente para render lucro à Walt Disney. O orçamento do projeto foi de altíssimos US$ 250 milhões, sem contar nos gastos de marketing, ainda não contabilizados. O estúdio planeja iniciar uma franquia, e depende do sucesso financeiro do primeiro filme. Quem assina a direção é Andrew Stanton, famoso por várias animações da Pixar, como 'Procurando Nemo', ‘Monstros S/A’ e 'Wall-E'.

Em Campina Grande:
O filme está em cartaz no Cinesercla do Boulevard Shopping, com cópia dublada e em 3D, nos seguintes horários: 13h40, 16h05, 18h30 e 21h00. A classificação indicativa é de 10 anos. ‘John Carter: Entre Dois Mundos’ tem duração de 2h12min.

Confira o trailer:
Leia mais sobre: × × × ×