Vestibular 2012 | UFCG divulga nesta sexta a 1ª lista de chamada e mais de 1,6 mil serão convocados


Será divulgada às 15h desta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, a 1ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para o 1º período letivo (2012.1). Serão convocados 1.615 candidatos, que devem realizar o cadastramento nos próximos dias 7 e 8, terça e quarta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado.

O procedimento é obrigatório e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular. As vagas são decorrentes do não comparecimento de candidatos classificados ao cadastramento encerrado nesta quarta, dia 1º de fevereiro. Estão programadas outras quatro chamadas, a serem publicadas nos dias 10, 17 e 28 de fevereiro e 6 de março.

Segundo período - O preenchimento das vagas remanescentes acontece por meio do remanejamento de candidatos do 2º para o 1º período e da lista de espera para o 2º período. Os candidatos classificados para o 2º período letivo, bem como os classificados para os cursos com ingresso em 2012.2, só serão convocados em edital a ser publicado após a divulgação das chamadas que encerrem as possibilidades de remanejamento de candidatos do 2º para o 1º período.

Saiba qual a documentação necessária
Para a realização do cadastramento, são exigidos originais e cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência. As cópias dos documentos poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG no momento do cadastramento.
Leia mais sobre: × × ×