Teenagers | Alunas protagonizam nova campanha da Cultura Inglesa em Campina Grande


As jovens Ana Beatriz Penazzi, Lara Rodrigues e Viviann Garcia aparecem em vários outdoors espalhados pela cidade. As três foram escolhidas para ilustrar a nova campanha da escola de idiomas Cultura Inglesa, em Campina Grande.

As belas peças publicitárias - que levam a assinatura da agência Dabliu A, com fotos de Wagner Pina - divulgam a inauguração oficial do espaço Cultura Teens, localizado ao lado da Cultura Inglesa. Trata-se de uma extensão das instalações, com novas salas de aula, ambientes modernos, aconchegantes e espaço de sobra para atividades especialmente dedicadas ao público infanto-juvenil.

Um dos destaques é a Cultura Inglesa Gallery. Com uma proposta inovadora e bastante abrangente, o espaço surge como uma ótima oportunidade para que os novos artistas de Campina Grande mostrem seu talento num espaço arrojado e com grande público. A primeira exposição na Cultura Inglesa Gallery, intitulada ‘Love Destruction', aconteceu no finalzinho do ano passado, com fotos do jovem Lucas Truta (confira reportagem aqui). Várias atrações estão sendo programadas para 2012.

Na internet
Para marcar a inauguração da Cultura Teens, a Cultura Inglesa colocou no ar um site super caprichado que com certeza vai agradar o público jovem. Quem acessar www.culturateens.com.br pode conferir várias seções interativas. Há espaço para quem gosta de games, de filmes, de música e de viajar com a família. Uma enquete foi promovida para que os alunos opinem sobre que tipo de evento eles gostariam de ver na Cultura Teens. Enquanto isso, os pais têm uma área restrita para acompanhar informações sobre o desempenho dos filhos.

Conheça a Cultura Teens
Rua Lino Gomes da Silva, próximo ao Parque do Povo, ao lado da AABB. As matrículas para os cursos de inglês da Cultura Inglesa estão abertas. Para mais informações, visite o site www.culturateens.com.br ou entre em contato pelo telefone (83) 3063-3855.
E no Twitter: @CulturaCG.