Solidariedade | Projeto ‘Animal, Arte e Cultura’ arrecada fundos para ONG protetora de animais


O projeto ‘Animal, Arte e Cultura’, originalmente idealizado em maio de 2011, realizou no ano passado uma mostra de danças com o objetivo de arrecadar fundos para doações. O grupo volta a realizar atividades em 2012 e nesta edição do projeto, o grupo tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar o abrigo da ONG A4.

No dia 18 de agosto deste ano, mais uma mostra será realizada e desde já a equipe monta a estrutura logística do evento. De acordo com uma das coordenadoras do projeto, Gisele Dutra, o dinheiro obtido com a mostra de dança será utilizado para realizar reformas no prédio da ONG A4 e assim possibilitar que o local acolha mais animais, retirando-os da rua.

Como participar – Qualquer dançarino pode solicitar a ficha de inscrição através do e-mail projetoanimalarteecultura@gmail.com e se apresentar desde que esteja de acordo com o regulamento. A coordenação do evento é composta por Gisele Dutra (giseleyohch@gmail.com) e Rafaella Chaves (rafs2704@hotmail.com), ambas dançarinas e alunas do Núcleo de dança Passo a Passo.

A mostra de dança:
Dia: 18/08/2012 (sábado) às 20h
Local: Palácio das Artes Suellen Carolini
Rua Luiza Bezerra Motta, 400-A - Catolé

O projeto nas redes sociais
Twitter: @ProjetoAAeC
Facebook:  http://www.facebook.com/ProjetoAnimalArteeCultura
Youtube: http://www.youtube.com/user/AnimalArteCultura
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1225474171880034095
Leia mais sobre: × × ×