São João 2012 | Festa terá início no dia 1º de junho e abertura deve contar com três bandas


A festa do Maior São João do Mundo 2012 já tem data definida para acontecer: de primeiro de junho a primeiro de julho. O tradicional show pirotécnico, realizado à meia-noite da abertura,  marcará o início da festa, que poderá reunir mais de 100 mil pessoas somente em uma noite. Três atrações deverão abrir os festejos juninos da cidade e uma delas poderá ser o 'Cabôco sonhador', Flávio José. A banda Aviões do Forró também poderá integrar a abertura do evento.

 Atrações como Elba Ramalho, Garota Safada, Santanna, Os 3 do Nordeste, Amazan, Calypso, Magníficos, Cavaleiros do Forró, Nando Cordel, Zé Ramalho, Ton Oliveira, entre outras deverão ser confirmadas na grade da programação artística do Maior São João do Mundo.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico fará o lançamento oficial do evento, apresentando as novidades para esse ano, e a grade de atrações para o palco principal, a pirâmide, as três ilhas de forró, bem como os bairros e os distritos de Galante e São José da Mata.

Investimento em reforma - De acordo com a Secretaria de Obras de Campina Grande, o Maior São João do Mundo será realizado numa área totalmente renovada, proporcionando condições adequadas de conforto aos que prestigiam a festa popular nordestina. Em toda obra de reforma foram investidos cerca de R$ 4 milhões.

Foto: Blog 'Josué Cardoso'

Com informações de Giovannia Brito // Jornal Correio da Paraíba
Leia mais sobre: × ×