Parque da Moda | Evento reunirá 130 empresas em Campina e movimentará R$ 1 milhão em negócios


A primeira edição do ‘Parque da Moda’ foi lançada na noite desta quinta-feira, 9, no Garden Hotel. O evento reunirá, entre os dias 24 e 31 de março, 130 empresas da Paraíba, dos segmentos de calçados, confecções, beleza e acessórios. A previsão é de que a feira movimente cerca de R$ 1 milhão em vendas.

O evento ocupará uma área de 42 mil metros quadrados no Parque do Povo (confira o layout aqui) e estará aberto para a visitação e compras, das 16h às 22h. Além dos estandes de vendas, a estrutura contará com uma passarela montada para desfiles, um auditório para apresentação de work shops, praça de alimentação e banheiros químicos.

Além dos desfiles, a feira promete outros atrativos, como palestras e aulas de fabricação de calçados, com apoio do Senai, Fiep, Sebrae e Sindi Calçados. A organização do Parque da Moda informou que ainda está estudando como deverá funcionar a entrada dos visitantes no evento.

O evento é realizado pela empresa Estrutural Eventos e criará aproximadamente mil vagas de empregos temporários. A expectativa e público é de 50 mil pessoas. Cerca de 50% dos estandes já estão alugados e o restante deverá ser alugado até a primeira semana de março.
Leia mais sobre: ×