Escola oferece curso de inglês em Campina Grande dedicado especialmente aos universitários


Vida de universitário não é fácil. Além da rotina corrida de provas e trabalhos acadêmicos, muitos estudantes ainda precisam se virar com as contas no final do mês, pois não moram mais com os pais, e sim numa cidade diferente, especialmente para estudar. Campina Grande acolhe universitários de vários locais do país e, aqui, este aspecto da vida de estudante é ainda mais forte. Alguns acabam deixando de lado um ponto praticamente imprescindível para qualquer curso superior nos dias atuais: o aprendizado do inglês.

Foi pensando em atingir este público que a escola de idiomas Cultura Inglesa de Campina Grande montou um curso especialmente dedicado aos universitários. O slogan da campanha diz tudo: “Vantagens que vão além da sua carteira de estudante”. Uma destas vantagens é o valor reduzido das mensalidades: o estudante universitário terá praticamente a metade das despesas de um curso de idiomas normal.

Outro diferencial do ‘Cultura Universitário’ é a grade de aulas. Os horários podem ser escolhidos de forma que se encaixem perfeitamente na rotina dos estudantes, com uma ou duas aulas por semana, pela manhã ou à tarde. Mas o ponto mais atrativo do curso certamente fica com a qualidade do ensino da escola. Com várias décadas de credibilidade no Brasil, a Cultura Inglesa propõe métodos inovadores e altamente eficazes para o aprendizado rápido do inglês, indispensável na vida acadêmica - e profissional - de todo universitário.

Mais informações sobre o curso 'Cultura Universitário', como valor das mensalidades e material de estudo, podem ser obtidas pelo telefone (83) 3322-4658. As matrículas já estão abertas e as primeiras aulas terão início a partir do dia 20 de março.
Leia mais sobre: × × ×