Curso de música do Sesc Campina Grande abre inscrições e oferece aulas de flauta, violão e teclado


Um dos destaques culturais do Sesc em Campina Grande é o curso de Música, que há três anos vem ampliando o conhecimento e instigando o aprendizado de instrumentos como flauta, violão e teclado. Para os interessados, o curso está com inscrições abertas e qualquer pessoa pode participar das aulas.

Além dos momentos teóricos e práticos, o curso disponibiliza também ao participante e demais interessados o ‘Banco Digital de Partitura’, onde é possível aprender a ler e pesquisar sobre partituras de inúmeras músicas. Outro destaque é a iniciativa do Grupo da Melhor Idade da instituição, que dentro de suas reuniões semanais participam ativamente das aulas, resultando em um belo recital, realizado no final do ano.

O envolvimento com a cultura dentro de suas mais diversas manifestações engrandece e estimula o convívio social, melhora a relação familiar e funciona como terapia ocupacional e relaxante. Atividades como esta demonstram a preocupação do Sesc com o bem-estar social e inclusivo dos paraibanos.

Mais informações sobre o curso de música podem ser obtidas pelo telefone (83) 3341-5800 ou na unidade do Sesc Centro Campina Grande, que fica na Rua Giló Guedes, nº 650, no bairro do Santo Antonio.
Leia mais sobre: × ×