Coordenação da 21ª edição do Encontro da Nova Consciência divulga programação parcial


A coordenação da 21ª edição do Encontro da Nova Consciência divulgou a programação parcial de palestras e oficinas que serão realizadas este ano, no período de 17 a 21 de fevereiro. As atividades serão realizadas no Sesc-Centro, em Campina Grande.  Com o tema “2012: O despertar de uma Nova Consciência”, as discussões se voltam para as oportunidades de vivenciar a paz. A expectativa é de que 25 mil pessoas participem do evento.

Entre os palestrantes estarão o artista gráfico, músico, compositor e poeta Rogério Duarte, o Vice-presidente da sociedade teosófica do Brasil, Sérgio Morais, o escritor Bráulio Tavares e o Tarólogo Giancarlo Kind Schmid. O evento também contará com a presença do Sacerdote da Tradição de Bruxaria Germânica Wanen,  Wagner Péríco. 

Além disso, a coordenação informou que pelo menos 20 atrações musicais, incluindo a cantora cubana Yusa, participarão das atividades culturais. As apresentações são gratuitas e acontecem a partir das 20h, no giradouro localizado próximo ao Sesc Centro. 

Opções de atividades - Palestras, debates, mesas-redondas, oficinas, feiras e cursos, encontro de literatura contemporânea, xamanismo, ecologia, arqueologia, budismo, teosofia, neo-paganismo, consciência animal, ufologial, jogos de RPG, homoafetividade, Hare Krisnha, Anime Cult e Cinema.

Os Cursos, Vivências e Oficinas acontecem na Faculdade de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na Avenida Getúlio Vargas, nº 44, Centro da cidade. Já os eventos paralelos acontecerão no Centro de Educação II (CEDUC II), localizado a 150 metros à frente do SESC Centro, na Av. Floriano Peixoto, nº 1461.
Leia mais sobre: × ×