Consciência Cristã | Abertura acontece nesta quarta-feira e pode reunir até 7 mil pessoas


Começa nesta quarta-feira, 15, no Parque do Povo, a 14º edição do Consciência Cristã, o Encontro da comunidade evangélica. A abertura contará com o pastor e presidente da Comissão Nacional de Evangelização da Igreja Presbiteriana do Brasil, Hernandes Dias Lopes. Estão sendo esperadas cerca de sete mil pessoas para a abertura do evento.  Veja aqui a programação completa.

“A grande estrela desse evento é o Cristo, a quem devemos exaltar. O Encontro é o momento que as famílias têm para refletir sobre a eternidade, a vida. É a oportunidade de refletir sobre o relacionamento que cada um tem com Deus, deixar as festas de carnaval de lado”, declarou o presidente da Visão Nacional para Consciência Cristã (Vinacc), Euder Faber.

A Consciência Cristã acontece durante o período carnavalesco, de 15 até 21 de fevereiro, numa estrutura montada no Parque do Povo, e com programação diversificada que reúne apresentação de orquestras, corais, palestras, seminários, fóruns, programação especial para o público infantil, entre outros.
Leia mais sobre: × ×