Confira as mudanças sugeridas pela STTP para o período de carnaval em Campina Grande


No período de carnaval oito ruas serão interditadas ou terão o fluxo redirecionado para outras vias, em Campina Grande. As ações fazem parte do plano operacional da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos do município (STTP), que estabeleceu, também, o funcionamento do terminal de integração até a 1h da madrugada.

Um efetivo de 45 agentes de trânsito da STTP colocará em prática o esquema de trânsito definido pelo órgão, que prevê interdições, disciplinamento, além de rondas em duas viaturas e motocicletas, atendendo a pelo menos cinco eventos da cidade. No período de 15 a 21 de fevereiro, quando ocorrem os eventos religiosos e desfile das escolas de samba, o terminal de Integração estará funcionando normalmente até 01 hora da manhã. A população contará com o atendimento em 18 linhas, que cortam os principais bairros da cidade, incluindo Palmeira, Catolé, Malvinas, Cruzeiro e Bodocongó.

Pontos extras
A população também contará com pontos extras de taxis e moto-táxis na Rua Sebastião Donato. Para atender ao Evento ‘Crescer’, que acontecerá no Clube Campestre, as rotas 404 e 444 serão reforçadas principalmente nos horários de encerramento do evento. O plano fornecerá também cobertura dos eventos 14º Encontro para Consciência Cristã, 21º Encontro para a Nova Consciência, a 22º Edição para o Carnaval ‘Folia de Todos’ e o 39º Movimento de Integração dos Espíritas Paraibanos (Miep).
Leia mais sobre: × ×