Cinema | Suspense ‘O Espião que Sabia Demais’, protagonizado por Gary Oldman, estreia em CG


Um dos filmes mais elogiados da temporada acaba de entrar em cartaz nas salas de cinema de Campina Grande. ‘O Espião que Sabia Demais’ conta a história de um espião aposentado que é recrutado para encontrar um agente duplo a serviço dos soviéticos no serviço secreto inglês. Quem protagoniza a trama é o famoso Gary Oldman. A interpretação lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator este ano.

O jornalista Ed Félix, editor do Grande Campina, deu quatro estrelas para o filme.

A direção leva a assinatura de Tomas Alfredson, que ficou conhecido pelo filme ‘Deixa Ela Entrar’, de 2008. Além de Gary Oldman, outros nomes estrelados estão no elenco de ‘O Espião que Sabia Demais’. "Pouco convencional, a história até abre espaço para a homossexualidade, algo que destoa dos espiões másculos ao quais nos acostumamos nas telas", comenta o ator Colin Firth, que interpreta um personagem que gosta tanto de mulheres quanto de homens.

Colin Firth vive o personagem Bill Haydon no filme

Já para o roteirista Peter Straughan, “o tom é propositadamente frio e silencioso. Procurei criar as situações com o mínimo de diálogos possível, exigindo atenção máxima do espectador à linguagem corporal e aos olhares dos personagens".

Sinopse
Baseado em best-seller de John Le Carré. No final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.

Confira o trailer de ‘O Espião que Sabia Demais’:



O filme está em cartaz no Cine Sercla do Boulevard Shopping , com cópia legendada, nos seguintes horários: 15h30 - 18h00 e 20h30. A indicação é de 14 anos.

Acesse a seção de cinema do Grande Campina e fique por dentro dos demais filmes que estão em cartaz em Campina Grande.
Leia mais sobre: × × ×