Cinema | Primeiro longa-metragem filmado em Campina será exibido no próximo dia 25


A primeira sessão para exibir o longa 'Tudo que Deus criou' está prevista para acontecer no dia 25 de fevereiro, no Garden Hotel, em Campina Grande. No dia seguinte, serão promovidas duas exibições gratuitas para a população, às 15h e às 17h.

O diretor do filme é o cineasta André da Costa Pinto, conhecido regionalmente pelos curtas-metragens 'Amanda e Monick' e 'A Encomenda do Bicho Medonho', ambos premiados em festivais. O longa-metragem começou a ser filmado em 2009 e a maior parte das cenas foi ambientada no bairro Rosa Mística.

Sinopse 
O longa conta a história de Miguel, que entre traumas, obstáculos e dificuldades, enxerga a necessidade de sustentar sua família. Sua mãe, Daguia, sua irmã, Ângela, e seu cunhado formam uma espécie de família urbana de classe média-baixa, que enfrenta acontecimentos de alegria, amor e tragédia. Em paralelo ao núcleo familiar, o jovem Miguel vive uma espécie de triângulo amoroso. O filme possui um elenco formado por renomados atores: Guta Stresser, Letícia Spiller, Paulo Vespúcio, Maria Gladys e Claudio Jaborandi. Segundo o diretor, o filme é baseado em uma história real.
Leia mais sobre: × ×