Cinema | André da Costa Pinto comenta sobre os personagens de 'Tudo Que Deus Criou'


Com um elenco de atores conhecidos nacionalmente, o filme ‘Tudo que Deus Criou’, primeiro longa metragem rodado na íntegra em Campina Grande, foi lançado na noite deste sábado. Na tarde do domingo, 26, outras duas sessões gratuitas serão realizadas às 15h e 17h, no Garden Hotel.

O cineasta André da Costa Pinto, revela que as atrizes Letícia Spiller e Guta Stresser (a ‘Bebel’, de ‘A Grande Família’) assumem personagens densos na trama.  Segundo André, Guta retira o ‘estigma’ da Bebel e leva às telonas um personagem totalmente diferente. “Todos os personagens são emblemáticos. O papel da Letícia Spiller, que interpreta uma cega, é de uma pessoa totalmente inocente. Em contrapartida, a Guta desconstrói todo o estereótipo do personagem ‘Bebel’, e no filme ela tem um papel muito mais denso, com uma veia dramática totalmente a flor da pele”, comenta.

Sinopse – Baseado em uma história real, o filme ‘Tudo que Deus Criou’ conta a história do personagem Miguel, que precisa driblar traumas e obstáculos e sente a necessidade de sustentar a família dele, vivendo uma espécie de triângulo amoroso com os personagens interpretados por Letícia Spiller e Paulo Vespúcio. A mãe de Miguel, Da Guia (Maria Gladys), sua irmã, Ângela (Guta Stresser), e seu cunhado (Claudio Jaborandi) formam uma família urbana de classe média-baixa que enfrenta nuances de alegria, amor e um misto de tragédia. No elenco, os atores: Guta Stresser, Letícia Spiller, Paulo Vespúcio, Maria Gladys e Claudio Jaborandi.

Confira o trailer do filme:



Foto: Divulgação.
Leia mais sobre: × × ×