Veneziano inspeciona Parque do Povo e confirma que reforma fica pronta para São João 2012


O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo fez uma inspeção nesta quarta-feira, 18, nas obras do Parque do Povo. A previsão é de que até o mês de maio todo o trabalho de reforma na área seja concluído. Aproximadamente R$ 3,5 milhões foram investidos para a melhoria na infraestrutura do local. “Com isso, temos a garantia de que a edição 2012 do nosso São João ocorrerá em um novo Parque do Povo, totalmente estruturado para receber bem os campinenses e turistas”, afirmou o Prefeito.

Veneziano estava acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira; do Secretário de Planejamento, Ricardo Pedrosa; do Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Fábio Almeida e do Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno.

A primeira etapa da reforma contemplou a Pirâmide Jackson do Pandeiro. Na segunda etapa houve a implantação do piso industrial e implantação de serviço de drenagem e esgotamento sanitário no Arraial Hilton Mota, além da reforma da bateria de banheiros existente, localizada na parte superior do parque.

Melhorias – A terceira etapa da reforma, que está em curso, inclui a construção de duas novas baterias de banheiros, sendo uma no Arraial Hilton mota e outra ao lado a Pirêmide Jackson do Pandeiro, além do sistema de drenagem e esgotamento sanitário na parte superior, como também implantação de instalações elétricas mais adequadas em todo o parque.
Leia mais sobre: ×