Lançamento em abril | História da carreira do humorista Shaolin é retratada em documentário


O humorista Shaolin, em coma há quase um ano, será homenageado com um documentário que vai retratar o início da carreira dele. O filme, “Cócegas no cérebro”, que terá duração de 90 minutos, será lançado em abril. “Uma das ideias do documentário é exibir para todo o país os primeiros passos de Shaolin, e seu sucesso aqui no Estado, e de certa forma, mostrando também para o Brasil que ele não fez sucesso apenas quando passou a aparecer na grande mídia”, disse o produtor Ricardo Santos.

Serão exibidas cenas das primeiras apresentações do humorista em emissoras de televisão local e no teatro Severino Cabral. A mulher do humorista, Laudicéia Veloso, também está colaborando para a seleção das cenas que serão exibidas. O documentário será exibido nas capitais do país em casas de shows e teatros, nos quais o humorista costumava realizar shows. Depois percorrerá 20 cidades do país.

Francisco Josenilton Veloso, o ‘Shaolin’, sofreu um acidente em janeiro de 2011, depois que o carro em que ele seguia foi atingido por um caminhão. O humorista teve ferimentos graves e permanece em casa, onde se encontra em estado de coma.
Leia mais sobre: ×