Em coma há um ano, Shaolin tem acompanhamento médico e família acredita em recuperação


O humorista Shaolin, há um ano em coma, recebe tratamento médico constante e diariamente passa por atividades de fisioterapia. De acordo com o produtor e cunhado do artista, Ricardo Santos, a família permanece unida e confiante na recuperação total dele. "Tenho fé de que em breve ele estará falando com vocês Irradiando alegria!’, escreveu a esposa de Shaolin, Laudicéia Veloso, através do Twitter. “Ele dá sinais que escuta a nossa voz, tem reações e aperta as mãos. Quando Laudicéia pede pra ele alterar a respiração, ele faz. Ela conversa com ele todos os dias”, explicou Ricardo.

Shaolin é acompanhado por uma equipe médica formada por 10 profissionais, entre eles um neurologista. “Os médicos disseram que era um processo demorado, todos os médicos foram bem claros em relação a isso, mas a família está unida e espera que ele fique recuperado”, revelou Ricardo.

Acidente aconteceu na BR-230 – Francisco Jozenilton Veloso, Shaolin, se envolveu em um acidente automobilístico no dia 18 de janeiro de 2011, na BR-230, Alça Sudoeste, Campina Grande. O veículo que ele dirigia foi atingido por um caminhão. O humorista chegou a ser internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou quase dois meses, e depois foi levado para a residência dele, no bairro do Catolé, em Campina Grande, onde permanece acompanhado da esposa e filhos.
Leia mais sobre: