Crescer | A 15ª edição do Encontro da Família Católica será realizada de 19 a 21 de fevereiro


A 15ª edição do Crescer (O Encontro da Família Católica), será realizado neste ano entre os dias 19 e 21 de fevereiro, no Clube Campestre. Este ano o tema do evento é “Família que reza unida permanece unida”, de Madre Tereza. Entre os participantes do Crescer deste ano, está o arcebispo do Rio de Janeiro e presidente da JMJ (Jornada Mundial da Juventude) 2013, Dom Orani João Tempesta, que estará participando do encontro pela primeira vez.

Ele celebrará a Santa Missa de encerramento da programação da segunda-feira, 20.Também estão confirmadas as presenças do administrador diocesano de Campina Grande e arcebispo eleito de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e do arcebispo de João Pessoa, Dom Aldo Pagotto. A entrada no evento é gratuita, mas a coordenação do Crescer comunica que, para aqueles que desejarem, podem contribuir com 1 kg de alimento não perecível. O total arrecadado será encaminhado para a doação.

Além da programação no ginásio, onde acontecem as pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de oração e louvor, missas e shows musicais, o encontro promove atividades simultâneas. Entre elas está o 2º Encontro Católico de Reabilitação de Dependentes Químicos, o 2º Encontro Católico de Redes Sociais e o 3º Encontro das Mães do Grupo AMO (Apoio às Mães Órfãs).

Saiba mais
Curta a página da 15ª Edição do 'Crescer' no Facebook.
Siga o Twitter do evento.
Para mais informações, o telefone de contato é: (83) 3341.7017
E-mail: contato@piox.org.br

Leia mais sobre: × ×