Assaltos, incêndio ou danos elétricos? Especialista comenta importância do seguro residencial


Assaltos, incêndio, danos elétricos ou furto de bens: esses problemas causam prejuízos e podem ser registrados em qualquer residência. O especialista Carlos Roniere, da empresa campinense de seguros Roni Seguros, alerta sobre a importância de realizar o seguro residencial. Com um preço acessível, o valor pode variar de acordo com a localização do imóvel. “Comparando com seguro de automóveis, o seguro residencial é mais barato. Em residências, há planos a partir de R$ 220 ao ano e para apartamento custa algo em torno de R$ 170 ao ano”, explicou. O valor pode ser parcelado em até 12 vezes.

A dica vem em boa hora: os casos de invasões a residências, arrombamentos e assaltos em Campina Grande são uma das modalidades de crime mais praticadas pelos bandidos entre os meses de janeiro, fevereiro e março, devido ao grande número de pessoas que viajam nesse período. Na tentativa de coibir esses ataques criminosos, a Polícia Militar do município chegou a lançar a ‘Operação Cidade Segura’, para realizar rondas especialmente em bairros como Alto Branco, Catolé e Jardim Paulistano, onde foram registrados o maior número de casos. Mesmo em residências que possuem sistema de segurança, os casos de arrombamentos foram registrados.


De acordo com Carlos Roniere, o seguro residencial pode ser destinado a cobrir, com muita facilidade, o prejuízo em caso de assalto, bastando apenas apresentar as notas fiscais dos produtos roubados. "Temos planos que cobrem casos de incêndio, roubo e furto de bens, queda de raios, explosão causada por gás, responsabilidade civil familiar, desmoronamento, alagamento, vendaval, chuva de granizo, quebra de vidros e danos elétricos”, informou

Grande Campina Indica
Roni Seguros - (83) 9972-4013
E-mail: roniseguros@veloxmail.com.br
Endereço: Av. Epitácio Pessoa, 314 - 1ª andar - Sala B, Centro, Campina Grande
Curta a página de Roni Seguros no Facebook ou adicione-o.
Leia mais sobre: × ×