Moda | Mix de estampas é tendência para o verão


O verão é a estação das cores, quando podemos usar e abusar dos tons vibrantes. Nesta estação, as atenções estarão voltadas para duas cores: o vermelho será o novo preto, o específico azul klein dará o up nas produções e o amarelo trará ousadia ao looks. Use e abuse da mistura de estampas.

Além das cores vibrantes, o mix de estampas promete muito sucesso para esta estação. Além de bonito, deixa o visual interessante. Pode ser discreto, ou bem colorido. A dica para usar é bem simples: procure tons que estejam nas duas peças, no caso de blusas e saias - as cores neutras e com fundo branco vão com praticamente todo tipo de floral e as listras mais finas, deixam o look mais discreto.


Os vestidos e saias são as vedetes desta estação. Curtos, acima e abaixo do joelho, longos. De vários modelos diferentes, além de lindo são confortáveis e práticos de usar. Principalmente os de listras e florais nos tons azuis com amarelo. Azul com vermelho. Vermelho com amarelo. Está valendo tudo, desde que seja confortável. E lembre-se de buscar produtos com qualidade reconhecida.

Por Monicky Araújo
Leia mais sobre: × × ×