Mais comodidade | Nova agência do Banco do Brasil será instalada em CG no início de 2012


A nova agência do Banco do Brasil em Campina Grande será inaugurada nos primeiros dias de janeiro de 2012. O prédio fica localizado na Avenida Assis Chateaubriand, esquina com Rua Rogério Toledo, no Bairro da Liberdade. Bartolomeu Pereira, gerente da agência central do BB, explicou que, está quase tudo pronto para a inauguração. Segundo ele, apesar de já contar com linha telefônica, a nova agência ainda aguarda a instalação por parte da operadora OI de telefonia, a linha dados, sem a qual ainda não pôde entrar em funcionamento.

A instalação da agência da Liberdade faz parte do projeto de expansão da rede de agências do BB em todo o País, contemplando áreas que ainda não contam com atendimento bancário. No caso de Campina Grande, a nova agência, atenderá a uma parte da cidade, que concentra expressivo número de estabelecimentos comerciais e industriais. Além da agência central, localizada à Rua Sete de Setembro, o BB tem agências no Mercado Central e no Campus da Universidade Federal de Campina Grande.

Abrangência
Serão atendidos os bairros do Jardim Paulistano, Distrito dos Mecânicos e ao próprio Distrito Industrial e adjacências, evitando que os moradores ou empresários dessas localidades precisem se deslocar até a região central para suas transações com o Banco do Brasil.
Leia mais sobre: ×