Solidariedade | Genival Lacerda representa Campina Grande em campanha nacional da LBV


Todos os anos, a tradicional campanha ‘Natal Permanente’, da Legião da Boa Vontade, recebe o apoio de colaboradores, voluntários, artistas, esportistas e outras personalidades. Com a iniciativa, a LBV busca angariar alimentos não perecíveis para serem distribuídos, em cestas, às milhares de famílias que participam, ao longo do ano, dos programas socioeducativos da Instituição.


Na Paraíba, o cantor campinense Genival Lacerda e seu filho, João Lacerda, participaram da gravação do videoclipe institucional e da sessão fotográfica para divulgação da campanha. Além da alegria de poder ajudar a quem precisa, Genival recebeu na ocasião a homenagem e o carinho das crianças atendidas pela LBV. “Conheço o trabalho da LBV pelo Brasil todo. A LBV é tudo o que a criançada precisa. Estou felicíssimo e muito alegre em participar da Campanha de Natal da LBV. Convido a todos que participem da campanha, não custa nada em ajudar. Deus é bom e Jesus é ainda melhor pra todos nós”, disse Genival.

As doações para a campanha podem ser feitas pelo site natal.lbv.org.br ou entregues pessoalmente, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV. Em João Pessoa, na Rua das Trincheiras, 703 - Jaguaribe. E em Campina Grande, na Avenida Getúlio Vargas, 837 - Prata. Outras informações estão disponíveis pelo tel. (83) 3198-1500 ou no site www.lbv.org.br.

Leia mais sobre: × ×