Música | Tadeu Mathias faz show intimista em Campina Grande nesta sexta-feira


Quem estiver no restaurante Picanha 200, em Campina Grande, na noite desta sexta-feira, dia 16 de dezembro, vai curtir um show especial de Tadeu Mathias. O cantor e compositor paraibano deve apresentar suas versões para grandes sucessos da música nacional, no melhor estilo voz e violão. Tadeu receberá também um convidado no palco: o cantor Josemar Souto.

Radicado no Rio de Janeiro, Tadeu Mathias trabalhou muitos anos como backing vocal da cantora Elba Ramalho e atualmente é professor de canto. Participou de projetos de outros autores como o “Baque Solto”, de Lenine e Lula Queiroga; “Asas da América” do compositor pernambucano Carlos Fernando, no projeto “Novo Canto”. Criou músicas para teatro compondo as 14 canções do musical “Os Duelistas”, com Mário Frias e André Segatti, direção de Jorge Fernando. Criou e produziu a trilha sonora da peça “Dê Uma Chance ao Amor” de Heloisa Perissé, com Mário Frias e Nívea Stelman. Trabalhou como ator, cantando na opereta “Os Meus Balões”, de Karen Acioly.

Ao longo de sua carreira Tadeu lançou cinco discos. Em 1981, participou do festival “MPB Shell” na rede Globo com a música “Geraluz” e lançou, pela gravadora CBS seu primeiro compacto simples. Em 1983, contratado pela Ariola, fez seu primeiro LP “Zuada de boca” com participação de músicos do primeiro time da MPB. Em 1985, com a música “Sentimentos e blues” participou do “Festival dos Festivais”, na Globo, que tornou-se parte da trilha sonora da telenovela “De quina pra lua”. Em 1987 veio seu segundo LP, “Vida real” pela gravadora Continental. Em 1992 compôs a música tema para a telenovela “Deus nos acuda” e em 1995 lançou o CD “É prá contagiar”.

Prestigie:
Show do cantor Tadeu Mathias
Sexta-feira, dia 16 de dezembro.
No restaurante Picanha 200, a partir das 23 horas.

Confira o clipe da música 'Amor Eterno' na voz de Tadeu Mathias:



Foto: Divulgação
Leia mais sobre: × × × ×