Música | Show de Gitana Pimentel é boa pedida para a noite deste sábado em Campina Grande


A voz irresistível da bela Gitana Pimentel embala a noite deste sábado, dia 17 de dezembro, no restaurante Picanha 200, em Campina Grande. A cantora se apresenta por lá a partir das 23 horas e promete um repertório romântico e de muito bom gosto.

Nascida em Patos, ela começou a cantar aos 14 anos de idade, quando participou de um festival na sua cidade. A partir daquele momento, passou a ser convidada para se apresentar em gincanas, calouradas e festas locais. Aos 17 anos, Gitana muda-se para Campina Grande e recebe o convite para cantar na banda Som Estéreo Rock Club. Nessa época, a cantora começa a fazer suas primeiras composições (algumas em parceria com o músico Olavo Almeida), que fazem parte do repertório de um CD gravado pela banda.

Depois de sair da Som Estéreo, Gitana trabalhou como backing vocal de Ton Oliveira e do cantor sertanejo Léo Sttar, participando da gravação do seu DVD. Em 2009, ela decide seguir outra linha musical, optando pelo samba e sua vertentes, e dá início ao grupo Amigos do Samba. Em 2010, inicia carreira solo e grava o primeiro CD autoral, intitulado 'Enfim só', lançado em 2011.

Prestigie:
Show de Gitana Pimentel
Sábado, dia 17 de dezembro
Restaurante Picanha 200, a partir das 23 horas
Leia mais sobre: × × × × ×