Música clássica | Poética em Sol Maior faz último recital deste ano em Campina Grande


O sax e o piano estarão juntos no último recital deste ano do projeto “Poética em Sol Maior”, da Prefeitura de Campina Grande. A sala Vicentina Figueiredo Vital do Rêgo, localizada na Casa Memorial de Severino Cabral, estará aberta para receber o público amante da música clássica nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, a partir das 17h.

O “Poética em Sol Maior” é um projeto realizado pela Secretaria de Cultura de Campina Grande, com o objetivo de celebrar a arte, entendendo a mesma como uma liturgia do sagrado com o profano que vem a embelezar nosso cotidiano.

As apresentações desta segunda-feira serão feitas por Alana Agra e Jezir Nascimento. Alana tem formação musical pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), também toca piano e canta no coral da UFCG. No recital desta segunda-feira a mesma trará a poesia da musica clássica, bossa nova e o melhor da música popular brasileira ao som do seu sax, acompanhada de Jezir Nascimento no piano, que também é formado pela UFCG. A sala Vicentina Figueiredo Vital do Rêgo receberá ainda em 2011 as apresentações do período natalino.
Leia mais sobre: × ×