Investimento | Especialista comenta sobre a importância de fazer o seguro de automóveis


Com o crescimento expansivo da frota de automóveis em toda a Paraíba, a preocupação com o seguro desses bens aumenta. Serviços mais simples, como o reboque, até os casos mais graves, como os roubos, recebem assistência diferenciada para proprietários que optam pelo seguro automotivo. O empresário Carlos Roniere Alexandre Silva, proprietário da ‘Roni Seguros’, empreendimento que há 13 anos atua no mercado paraibano, explica que os valores para adquirir os seguros estão cada dia mais acessíveis. “O seguro cada ano que passa vem ficando mais barato, ha dez anos o seguro de um veículo era correspondente a quase 7 ou 8% do valor do bem, hoje uma grande maioria dos modelos não atingem esse valor e variam de a 5%”, explica.

A empresa Roni Seguros atende a uma média de 1,8 mil clientes ao ano, e o gerente explica que a agilidade no serviço é uma das principais exigências do cliente. “O nosso desafio é oferecer serviços com agilidade, porque as pessoas que solicitam o seguro precisam disso”, disse. Entre os principais benefícios de contratar um serviço como esse é a garantia do patrimônio, do bem estar do cliente e o principal: a segurança aliada a comodidade. “Além do patrimônio realizamos também coberturas assistenciais com serviços 24h, que vão desde a disponibilização de reboque, à assistência à falta de combustível”, frisou Roni.


O empresário aponta que um dos diferenciais da empresa ‘Roni Seguros’ é o atendimento personalizado, que mantém o cliente em contato direto com os agentes. “Nossa empresa se destaca principalmente na questão atendimento, qualidade e agilidade nas prestações de serviços. O cliente tem contato direto com nossos agentes, o que diminui o tempo de espera e otimiza os serviços. A assistência é total”, frisou Roni.

Assistência que cabe no bolso
Roni explica que cada cliente possui um perfil de utilização do veículo, e que isso reflete na aceitação e taxação das seguradoras. “Com isso nossa empresa faz uma pesquisa apurada nas maiores seguradoras do pais, tendo as melhores condições que o mercado segurador oferece”, frisa. Com os planos especiais os clientes contam com atendimento personalizado 24 horas, carro reserva, descontos nas principais oficinas da cidade, além da assessoria junto aos órgãos de trânsito.

Grande Campina Indica:
Roni Seguros - (83) 9972-4013
E-mail: roniseguros@veloxmail.com.br
Endereço: Av. Epitácio Pessoa, 314 - 1ª andar - Sala B, Centro, Campina Grande
Curta a página de Roni Seguros no Facebook.
Leia mais sobre: × × ×