Decoração natalina | Iluminação com 30 mil microlâmpadas é destaque no prédio da STTP


Mais de 30 mil microlâmpadas compõem a decoração natalina instalada no prédio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), próximo ao Açude Velho. Um dos destaques do local é o Papai Noel que toca saxofone, cujo som pode ser ouvido por quem estiver próximo. A decoração chama ainda mais a atenção dos visitantes por causa da simulação da neve, que encanta as crianças.


O local virou ponto de parada para a população no período noturno. “Meu filho está achando tudo o máximo, é uma ótima opção de passeio com as crianças”, disse a dona de casa Mônica Rafaela Sousa, 28, que levou o filho para conferir a decoração. O espaço da STTP pode ser visitado das 18h às 0h, de segunda a sexta e nos sábados, das 18h às 22h.


Outras áreas muito visitadas nessas noites de dezembro são o Museu do Algodão e a Locomotiva Maria Fumaça, também decoradas para o Natal, e que ficam bem próximas à STTP. O local recebeu uma decoração especial com luzes coloridas. A iluminação chama a atenção de quem passa pelo local.

Fotos: Divulgação.
Leia mais sobre: × ×