Cenáculo de final de ano encerra calendário de eventos da Comunidade de São Pio X


A Comunidade de São Pio X realizou durante o ano de 2011 diversos eventos religiosos que abraçaram inúmeras pessoas: Crescer, Viver em Cristo, Seminário de Vida no Espírito Santo, Encontro para Jovens, show com padre Reginaldo Manzotti, dentre outros. O ano de 2011 ainda foi de festa devido às comemorações do jubileu dos 20 anos de fundação da Comunidade de São Pio X e também pelo Reconhecimento Canônico concedido à comunidade pelas mãos do bispo diocesano Dom Jaime Vieira Rocha.

Encerrando então, o calendário de eventos da Comunidade de São Pio X neste ano de 2011, acontecerá nesta quinta-feira, 29, a última do ano, às 19h30, o Cenáculo de Final de Ano que trará como tema “Curados para 2012”. Toda uma estrutura especial será montada para acolher as centenas de pessoas que comparecerão a este evento, entre elas, a interdição da rua, cadeiras, telão e fogos de artifício.

Na programação está prevista a participação de todos os músicos da Comunidade de São Pio X, pregação com Gustavo Lucena e a participação do padre Isaias Rodrigues encerrando com a procissão e bênção do Santíssimo Sacramento. A organização do evento pede que os participantes possam trazer a carteira de trabalho de alguém que precisa de emprego, as fotos dos familiares que têm intenções especiais para o ano de 2012.
Leia mais sobre: × × ×