Campina iluminada | Praças e prédios recebem decoração especial e entram no clima natalino



As casas e estabelecimentos comerciais de Campina Grande já entraram no clima natalino e as decorações tomam conta dos bairros da cidade. Aliado a isso, os prédios públicos e praças recebem iluminações especiais, chamando atenção dos que passam por esses locais.

Um dos destaques da edição deste ano do ‘Natal dos Sonhos’, promovido pela Prefeitura de Campina Grande, é o Papai Noel gigante. Medindo 14 metros de comprimento por 3,5 de altura, a estrutura foi colocada dentro do Açude Velho. O local é ponto de encontro durante o réveillon, quando acontece a tradicional queima de fogos de artifício. A ornamentação permanecerá até o dia 06 de janeiro de 2012.

As decorações especiais podem ser vistas no Girador Raimundo Asfora, na Praça José Américo, Avenida Brasília (através de iluminação especial nos postes), Viaduto Elpídio de Almeida, Praça da Bandeira, Praça Clementino Procópio, Ruas Venâncio Neiva, Maciel Pinheiro, Cardoso Vieira e Simeão Leal, Açude Velho, Açude Novo, a Maria Fumaça do Museu do Algodão e a Avenida Portugal. Nesses locais serão colocadas microlâmpadas, projetores coloridos, lâmpadas estrobo (pisca-pisca), mangueiras luminosas e estrelas.
Leia mais sobre: ×