Projeto 7 Notas leva apresentações musicais à Praça da Bandeira


A mistura de estilos musicais marcará as apresentações desta terça-feira, 22, promovidas pelo ‘Projeto 7 Notas’, do Sesc de Campina Grande. A partir das 17h o grupo Oxente Groove fará um show marcado pelas canções instrumentais. Na mesma noite o cantor Toninho Borbo subirá ao palco e mostrará seu trabalho autoral com influências de clássicos da música popular brasileira. Mais de 30 artistas se apresentarão durante oito dias de programação. Na quarta-feira, 23, o destaque é para as apresentações dos grupos ‘A Valsa de Molly’ e ‘Forró pra gente Bem’. A cantora ‘Sandra Belê’ também participa do evento.

As apresentações do Encontro da Música Regional de Raiz também farão parte das apresentações projeto. Nesta terça-feira o público assistirá à participação de dois grupos pernambucanos. O ‘Semente de Vulcão’ se apresenta a partir das 18h30, trazendo aos campinenses um espetáculo que mistura ritmos que envolveram Recife na década de 70. Uma hora depois se apresentará o ‘Coco de Seu Mané’, com uma mostra genuína do coco de roda.

A programação completa do evento está acessível no endereço acesse http://sescpb.com.br/blogdecultura.com.br Mais informações podem ser obtidas ainda pelo telefone (83) 3341-5800.
Leia mais sobre: × ×